segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NA PISCINA COM DOIS


Como contei nos contos anteriores, enfim eu descobri que era um corno. Agora queria ser um corno feliz, vendo minha gatinha com outro homem. De preferência que eu mesmo pudesse escolher. E o tão sonhado dia chegou, quando eu conheci o Kinho. Um negro, de 26 anos, alto, malhado, com uma bundinha linda e um documento com 25 cm, totalmente descomunal.

A principio ela resistiu, quando lhe mostrei o Kinho na rua, sem que ele soubesse que nós o observávamos. Mas depois ela cedeu e marcamos num final de semana, num sítio que alugamos numa cidade vizinha. Fomos os três pra lá. Eu e Carla no nosso carro e o Kinho na moto dele.

Chegamos lá na sexta à noite, arrumamos tudo, preparamos o estoque de camisinha e combinamos o que faríamos, pois o Kinho só chegou no outro dia, sábado. Eram 10 horas da manhã quando ele tocou o interfone e anunciou que tinha chegado. Ele não conhecia Carla, apenas por fotos.

Ela acordou cedo, tomou um belo banho, conferiu se a bucetinha estava raspadinha, vestiu um lindo biquine fio dental amarelo e um sutiã tomara que caia. Antes que eu visse ela já estava na piscina. Eu fiquei de cima observando quando o Kinho entrou e olhou pra Carla na piscina. Ele achou que estava junto e parou a moto, perguntando-a se eu estava lá. Ela disse que não, mas que eu já estava chegando, convidando-o a deixar a moto ali mesmo e ficar na piscina. Kinho atendeu Carla e logo, logo começaram a conversar. Ele estava de calça comprida jeans e camiseta branca bem coladinha no corpo e trazia uma mochila nas costas. Carla mandou Kinho trocar de roupa e ele logo atendeu. Eu ainda estava observando os dois lá de cima, sem que me vissem.

Kinho tirou a calça, tirou a cueca, sob a observação atenta de Carla, colocou uma sunga branca, bem transparente, provocante, diria Carla mais tarde. Já de sunga, sem camisa, pulou na piscina, chamando para Carla entrar em seguida. Minha putinha, que parecia no cio, atendeu o negão na mesma hora. Quando eu cheguei eles estavam bem próximos um do outro, num banco que tem dentro da piscina.

Carla pediu que eu pegasse uma cerveja para eles e eu logo atendi, queria vê-los bem alegrinhos. Trouxe a cerveja e fiquei lendo jornal, bem distraído, quando vi os dois brincando na água, já na terceira ou quarta cerveja.

Num determinado momento, Carla se aproximou dele, enroscou no pescoço de Kinho e lhe tacou um beijo gostoso e demorado. O negão sugou a boca de minha mulher, parecia que tinha muito tempo que não beijava uma fêmea. Meu pau ficou duro na hora. E eles não pararam mais.

Já a borda da piscina os dois tarados continuaram a agarração, Kinho estava deitado e Carla veio por cima, esfregando a xana, ainda com biquine, na sunga de Kinho. Ela roçava e rebolava, deixando que eu visse o pau duro do cara. Numa determinada hora Kinho virou Carla e começou a rossar o pau na boceta dela, sem tirar a sunga.

Eu estava quase gozando só com essa cena maravilhosa, até que Carla olhou pra mim com a cara mais safada do mundo e falou:
- Esse nego é uma delícia corninho, adorei o presente, vou fuder muito ele agora.

Imediatamente ela virou Kinho, abriu a sunga dele e tirou aquele monumento de pau pra fora e caiu de boca. A cabeça do pau dele é enorme e mau cabia na boquinha da minha mulher. Mas ela engoliu tudo, chupando aquele pau enorme por mais de 20 minutos sem parar, até que Kinho virou Carla, começou a sugar o peito dela e foi descendo com a língua até atingir a bocetinha da minha putinha, tirando o biquine e caindo de língua e boca, sugando como um desesperado. Ela rebolava, gemia e gritava de tanto tesão, parecia que estava tendo um orgasmo antes de ser penetrada.

Já sem nenhuma roupa os dois pularam na piscina e me chamaram para participar da transa:

- Vem Tiago, disse Kinho, vamos meter nessa vadia que é a sua mulher.

Eu tirei minha sunga e pulei na piscina, tendo Kinho dado uma idéia. Cada um dos homens ficariam nas bordas e ela meteria cada hora com um pau e depois faríamos uma DP.

Carla nesse momento se encaixou no cintura e enterrou o pau de Kinho na sua boceta, rebolando, gritando e urrando de tanto prazer. A boceta dela devia estar igual uma cachoeira de tanto gozo que devia estar saindo. Os dois pareciam que não iam deixar nada pra mim, que fiquei por mais de 30 minutos esperando no outro lado da piscina.

Até que minha putinha veio e me beijou, eu estava louco de tanto tesão e meti na boceta dela, que parecia arrombada pelo mastro que Kinho tinha enfiado nela. Comigo ela ficou uns 5 minutos no máximo e logo voltou a meter com Kinho. Essa foi apenas a primeira foda do fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário